segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Quetionário

Gente, esse questionário foi a Niíh do Sweet Nicole que me mandou, ai vai:


1)Porque seu blog tem esse nome?
2)Como surgiu seu blog?
3) Quais são os assuntos mais abordados no seu blog?
4)Com que frequência você o atualiza? 
5)Quis são seus filmes preferidos?
6)Uma frase que você goste?
7)Sua ou seu cantor (a) preferida?
8)5 Blogs que vocês consideram INCRÍVEIS: 
9)O que você acha que deveria ter mais no Mto Show(MT)?
10)Repasse para 5 ou mais blogs: 


Respostas:

1)Beem...a minha amiga Maáh que vivia falando "Mto Show cara", então, depois de um tempo eu tbm peguei esta mania...então como eu estava querendo muiitoo fazer um blog, o primeiro nome que veio na minha cabeça foi "Mto Show"

2)Acho que esta resposta é igual a resposta da nº 1...

3)Acho que antes era praticamente tudo, desde moda até skates...mas agora acho que o meu blog está beeeem mais feminino!

4)Nas férias como eu fui viajar não tive como atualizá-lo...Agora a série em que estou é beeeem puxada e há muitas provas, então não tenho entrado muito

5)Acho que eu não tenho filmes preferidos...mas gosto muito de Harry Potter, Percy Jackson, A Última Música ...

6)Beem...é a que uma pessoa especial me falou numa hora beem difícil e cheia de pressão!Mas não vou colocá-la aqui

7)Não tenho Favotito(a), gosto muito de Selena Gomez, Demi Lovato, Nick Jonas, Taio Cruz, Miley Cyrus, Usher ...

8)Acho que mais de 5 blogs são incríveis...

9)Niíh acho que está perfeito do jeito que está!

10)Vida de Garota
       Diamont Lilac News' 
   CSI Las Vegas
   *LADY CURIOSA*
   Fashionistas33  

Nenhum comentário:

Postar um comentário