Horóscopo * (girl)

Previsão do dia










05/04/2011



Agir é importante sempre, afinal de contas, quem fica parado é poste, mas toda ação necessita de um pouco de reflexão, ariana. Cuidado com atitudes impulsivas! No amor, tudo está se transformando e você já não é mais a mesma pessoa. O que era bom para você ontem, hoje já não é tão legal. Nas amizades, evite pessoas muito superficiais, prefira os amigos verdadeiros. Na escola, dê uma acelerada, mas não abra mão da qualidade. Faça tudo com capricho.

Mensal





Abril de 2011




Este mês você estará mais focada em seus objetivos, correndo atrás dos seus sonhos, fazendo as coisas acontecerem! No amor, estará mais sonhadora, românica e deve tomar cuidado para não idealizar demais os garotos e acabar se decepcionando. Lembre-se: príncipes encantados não existem, ariana! Na escola, estará mais dedicada, concentrando-se nas aulas e poderá garantir ótimas notas! Com os amigos, tente ser mais diplomática e não fale tudo o que vier na cabeça, para não arrumar confusões

Melhor período:

De 21 a 30 de abril: Aproveite o excesso de energia para dar andamento aos seus planos. Aceite a ajuda das pessoas que te amam!
Bom período: De 01 a 10 de abril: Evite mal entendidos, certifique-se de que as pessoas estejam compreendendo tudo o que estiver dizendo.
Pior período: De 11 a 10 de abril: Os relacionamentos afetivos podem ficar confusos, fique atenta!


No Amor




Até março, você estará mais a fim de curtir, paquerar, ficar com os garotos sem muito compromisso. Mas a partir de abril pode bater uma vontade de namorar, ficar juntinho, ter alguém para compartilhar todos os momentos ao seu lado. E pode rolar, ariana! Agora, para dar certo, você precisará controlar um pouco seu gênio. Nada de querer tudo só do seu jeito, certo?

Na Amizade


Fazer amizades será mais fácil do que nunca! Você estará mais extrovertida, falante, comunicativa, e vai conhecer muitas pessoas novas, com interesses em comum e agitadas como você. Este ano, sua turma vai aumentar bastante!


Nos Estudos


Na escola, tudo irá muito bem! Você estará cheia de energia e disposição para estudar. Super criativa, terá ótimas idéias e muita inspiração o ano todo! A única coisa que pode atrapalhar é a pressa. Não faça nada correndo, releia as respostas das provas antes de entregar e capriche nos trabalhos!

No Estilo


Em 2011 você vai chamar atenção, ariana. Supersexy e cheia de magnetismo, poderá abusar dos tons fortes, como o vermelho e o laranja, que já é tendência! Inove, seja criativa e não tenha medo de ousar. Aposte em esmaltes e sombras amarelos, batons e blushs alaranjados, mude a cor ou o corte do cabelo.