terça-feira, 19 de abril de 2011

Quest

Gente recebi este questionário do VDG*, tenho a impressão de que já o respondi mas do mesmo jeito, aqui vai ...

Perguntas:

1- Porque o blog tem esse nome ?
2- Como surgiu seu blog ?
3- Quais são os assuntos mais abordados no seu blog ?
4- Com que frequência você o atualiza ?
5- Quais são seus filmes preferidos ?
6- Uma frase que você goste ?
7- Sua ou seu cantor (a) preferida ?
8- Repasse para 5 ou mais blog .




Respostas:


1- Bem tudo começou com uma mania, para as coisas que eram legais, falava que eram MtoShow. Então um dia eu quis muuito criar um blog, e o primeiro nome que me veio a cabeça foi MtoShow.




2- Beem, blogs são modinhas da turma da minha escola e eu achei legal ter onde transcrever o que penso, para as pessoas verem, então um dia cheguei em casa e com a ajuda da minha amiga criei o blog MtoShow.




3-Acho que antes era praticamente tudo, era tanto para garotas quanto para garotos, mas agora acho que ficou mais feminino, mais sentimental e tento também refletir sobre alguns assuntos.




4-Sempre que posso, pois este ano na escola está bem puxado, muitas provas, então tenho de estudar muito e não acaba sobrando tanto tempo pro pc assim, e ainda tenho o msn, sempre converso com os meus amigos o que me deixa meio ocupada.




5- Nossa, vários! Karatê Kid(aquele novo com Jackie Chan e Jaden Smith), Harry Potter, Percy Jackson, Van Helsing, A Última Música, Tron ...




6- "A vida pode derrubar, mas nós escolhemos se queremos levantar de novo." - Karatê Kid




7- Tenho vários, não tem como escolher um! Gosto de Selena Gomez, Jota Quest, Oasis, Linkin Park, Paralamas, Nickelback, Eminem, Demi Lovato ...




8- Sutilmente
Alice Monteiro
MMT
News For Girl
Moda com Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário