quarta-feira, 13 de abril de 2011

Normal


Visitei um monte de blogs hoje, e em quase todos as pessoas de descreviam como "normais".Mas gente o que isso quer dizer?O que é normal?Quais são os pensamentos "normais" de uma pessoa "normal"?Qual a aparência física "normal" de uma pessoa "normal"?Afinal, será que existe mesmo uma pessoa "normal"?
Agora perguntas para serem realmente respondidas:
O que é, e como é, ser normal?Você se considera normal?Você já conheceu alguém normal?
Bem, aqui vão as minhas respostas(responda depois também):

Não sei!Com certeza NÃO!E eu não conheci,nem conheço, nem vou conhecer, uma pessoa normal!
Você pode achar que eu estou exagerando, mas pense um pouco, para ser normal você tinha de ser beeeem certinho(a), mas com certeza ninguém é assim!Você sempre faz tudo como deve ser feito?Você nunca esqueceu de alguma coisa?Você nunca falou algo sem noção bem na hora errada, ou quando estava voando alto, sla não importa.Eu quero apenas dizer que NÃO existe uma pessoa normal!Cada um tem o seu jeito, seu modo de pensar, seus erros e acertos cometidos, suas frases sem noção, e por ai vai!
Até fui pesquisar normal no google, mas não achei nada que ajudasse!Não achei nenhuma definição para o que é ser normal!Só para você ver que no final eu não estou mentindo, e acaba que a palavra normal não serve para descrever alguém ou alguma coisa.Nada é igual.Então como podemos dizer que aquilo é normal, se não há nada como ele?

3 comentários:

Nicole disse...

Floor, obg pela visita! seu blog é super fofo e eu já estou seguiindo de volta :)
www.oblogdaniick.blogspot.com

♥Lalita disse...

Já estou seguindo seu blog,muito divertido ^^

Obrigada por visitar e seguir o meu *u*

rainhasdetecido.blogspot.com

Beatriz Andrade disse...

Esse é um assunto interessante! Adorei o post, é bem interessante!

Para participar da comunidade do blog, basta ter Orkut e procurar por comunidades " Paraíso de Menina " e acho, é só participar da comunidade e pronto! Já pode se inscrever mais uma vez!

Beijos,

Biiãa Andraadee.

http://paraisodemenina.blogspot.com/

Postar um comentário