sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como é a moda para os boys

Fiz um pequena interrogação ao pobre Ro (zueraa).Fiz algumas perguntas a ele .Vamos ver o que ele respondeu(e como se saiu/kkk´)
Vih:Quais os tipos de peças vc tem no seu guarda-roupa?
Ro:Calças chamativas, algumas coloridas,shorts de tactel, blusas comfortáveis...
Vih:Quais são os acessórios mais legais pra vc?
Ro:Colares, pulseiras, relogios,bones, oculos
Vih:Vc acha que o seu jeito é parecido com que estilo?
Ro:Ahh sei la... naum so igual mais queria +ou- jb.(Justeen Bieber)
Vih:Se naum existisse esse estilo qual seria o outro q vc escolheria?
Ro:Ah sei la algum meio q as ..(garotas ai no caso) gostassem(meio puxa saco né gente?!zuera viu ro?naum é zuera naum gente!!!kkk´)
Vih:Fla o nome do estilo que vc acha que vc tem
Ro:Acho que indefinido, misturo muito os estilos(ele naum flo exatamente isso mais tá valendo[isso dae nun so eo q decido uahsuhsuahs] ele que disse)


Agora que terminei minha pesquisa pude perceber que os garotos de hj naum possuem um estilo definido, ele acabam criando um próprio jeito, e com isso eu quero dizer:eles pegam um poko daki outro poko dali outro de lá e junta tudo, fazendo uma mistureba(que nem o desenho hehe¬¬´).Este foi o meu primeiro entrevistado, ou seja a minha segunda entrevista(tô fazendo um trabalho que tem de fazer uma )hehe¬¬¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário