quarta-feira, 22 de setembro de 2010

é moda

   Sabe aquelas  CALÇAS COLORIDAS ???
   Aquelas que TODO MUNDO está usando???                       
   Esse é o nosso assunto de hoje.Se  vc gosta desse tipo de coisa (como eu que tenho uma calça rosa e outra amarela
pode ler ai que vc vai gostar!!!                       

Seja como eles!!Cada vez mais os jovens estão usando esse tipo de roupa, eles tem várias influências(uma deles é a banda RESTART , QUE EU AMOOO.Vc naum é obrigado a gostar da banda mais as calças NÃO SÃO DEMAIS?).Vc sabe que naum são só as meninas que usam esse tipo de coisa(um dia eu estava indo para o inglês e encontrei um grupo de garotos, e um deles estava de calça ROXA[foi ele que me incentivou a fazer esta postagem!!!], intão os colegas deles pararam e me perguntaram:Vc gosta desse tipo de calça?[olha só inteligência das pessoas:EU ESTAVA COM UMA CALÇA ROSA!!!] SÓ PRA VC VER COMO O POVO DAKI É MEIO DÃR)mais voltando os garotos tbm usam essa calça(axo que vcs estão pensando: dãr é claro que sim né?Vc acha que nós só vamos usar cueca?.É vcs msms garotos!!!)existem vários modelos e cores diferentes.Vamos lá use vc tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário