quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu, eu e mais eu!!!!

Vou começar a escrever sobre o que eu aprendi a cada dia tá gente?Então vamos começar por hoje, fiz a tarefa logo depois que almoçei, e ,como era pouca, terminei logo.Depois entrei no msn e fui falar com os meu amigos.Como eram poucos os que estavam online fiquei a tarde inteira morgando na frente do pc, então teve uma hora que eu tive uma ideia : pc naum vou ler algo?Pra falar a verdade eu tentei, mas quem eu tava querendo enganar?É quarta-feira, quatro horas da tarde, tá chovendo(tá!! chuviscando)e eu lá com um baita livro na mão!!(Bruno vlw por me emprestar!!!Já tô terminandoo)Foi ai que eu desisti, deitei  e dormi(até esqueci que meu msn tava ligado, a juh e a lais me chamando e eu dormindo!!¬¬´ aff ninguém merece)Mais como eu naum só dessas pessoas que são acustumadas a dormir de tarde logo acordei com uma grande dor de cabeça!Fui pro pc e vi as duas me chamando e me toquei do que tinha feito!!
Ps: nunca faça a tarefa logo depois do almoço, isso pode calsar uma longa tarde intediante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário