quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chatice!!!

Vc já teve um dia que vc não tinha nada pra fazer???Pois é, esse dia , pra mim , é hj !!!!!Acordei pensando : "pô o que que eu tenho para fazer hj???" foi ai que eu me toquei!Nada, eu não tinha NADA para fazer, nadinha!!!Bom foi ai que eu pensei " acho que vou postar no blog então!Só que primeiro eu tenho que tomar banho e almoçar!!" vc deve estar me perguntando: " q horas essa louca acordou???". Aqui vai a resposta: MEIO-DIA E QUINZE!!!Bom vc pode estar falando agora : "Eu já acordei mais tarde que isso!!!".Mas pense bem: vc sabe q horas eu acordo todos os dias?não né?Tá deixa isso de lado....
Bom , depois que eu tomei banho e almocei , eu entrai no pc , olhei vários blogs , tá na vdd eu boiei geral, mas tá valendo do mesmo jeito!Depois de um tempão me lembrei que eu tinha entrado só para postar e ainda não tinha feito isso!Bom, olhei no relógio para ver por quanto tempo eu tinha boiado, foi ai que eu levei um susto!!Já era duas da tarde e uns quebrados!!!Nossa ainda bem que eu estava conversando com a minha amiga maáh!!!Como ela entende quase tudo quando o assunto é blog , nesse últimos dias eu fiquei atormentando ela, tá eu só pedi ajuda para algumas coisas, mas eu atormentei ela mesmo assim!!!Bom foi com a ajuda dela que eu fiz esse concurso(copiei geral Hehe!)Mas ela nem percebeu!!(eu acho, mas se não percebeu , quando ela ler isso vai se tocar!!! iiiiiii tô frita!!!ushauhsua' bom acho que não preciso exagerar,
ela tá sempre de boa!)Bem, ficamos quase que a tarde inteira conversando!Nossa nós falamos cada besteira!!!uahsuahsuahsuahsu' ela deve entender!hoje também é aniversário de uma amiga da maáh lá de Bragança P., Amábile PARABÉNS!!!!!Agora a maáh acabou de entrar de novo!!Ah esqueci de contar que ela saiu para fazer umas coisas pra mim (só que eu não sei o que que é!!!), a garota mandou eu até escolher uma de umas fotos que a gente tirou aqui em casa!!
Olha não sei mesmo o que essa garota está aprontando !Bem afinal o dia que começou MUUUUUITO chato, não terminou tão chato assim(tá o dia ainda não terminou!!!Agora pra mim são 18:12), consertando : O dia que começou MUUUUUITO chato não VAI terminar tão chato assim!!!
Por enquanto é só o que eu tenho para dizer, xauuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário