terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:

- Conhecer todos os países que eu quiser
- Me tornar uma cantora muito famosa e talentosa
- Participar de uma instituição que cuida de animais
- Comer uma comida que eu nunca tive coragem!!
- Fazer um curso de mergulho!E depois mergulhar é claro
- Me livrar do meu aparelho e logo!
- Sair dirigindo pelo país sem ter rumo!


7 COISAS QUE FAÇO BEM:

- Cantar
- Blogar
- Fazer amizades
- Falar inglês 
- Amar
- Conversar
- Pintar


7 COISAS QUE EU DIGO:

- então néé
- Curti
- droga
- Putz
- quii boom
- Affes
- mto show

7 DEFEITOS MEUS:

- Teimosa
- Medrosa
- Boio nas aulas
- Implicar com o meu cabelo
- Encher o saco quando estou muito animada
- Ficar chata quando fico com sono
- Não troco de opinião muito rápido




7 COISAS QUE EU AMO:

- Meus amigos
- Meus sapatos
- Meus cachorros
- Minha família
- Meu blog
- Filmes
- Músicas


7 QUALIDADES:

- Animada
- Companheira
- Amiga
- Inteligente
- Bonita (eu acho)
- Divertida
- Louca


7 BLOGS PARA O DESAFIO:

- Vida de Garota
- Blog da Nicolee ;*
Manual de Sobrevivência escolar do Matheus
- Mto Show Jr.
- ONLY GIRLS
- Show de novidades
- Selena Gomez


Faça os sete desafios vc tbm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário