segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me desculpa?

Bem nesses últimos dias eu não postei pois estava sem net!!!Fui pra casa de minha avó(um quii boom!), mas não foi um mar de rosas não!Tinha um monte de insetos, em todos os lugares!!!Mas só teve isso de ruim porque (ou por que, não sei direito) o resto foi boom!Comi bolos feitos pela minha avó todos os dias, fiquei um tempão com os meus primos(tá minha prima pq o meu primo ficou jogando no x-box 360 dele, o garoto não saia do quarto!E minha irmã ficou junto!)Tá , mas não é disso que eu estava falando!Eu nadava todos os dias de manhã e de tarde depois que eu voltava do curso de pintura!É eu fiz um curso de pintura!Lá fiz uma caixa de couro falso pra a minha tia, um porta chaves verde oliva para a minha mãe, um porta-jóias para mim e um porta retrato pra mim tbm!!kkk'Tá mas quem quer saber o que eu fiz nesses dias???Ninguém né??dããr!Bem tbm vou colocar uma pequena lista sobre o que fazer nas férias!!!!lá vai




  - Fique acordado até tarde todos os dias!E quando eu falo tarde é lá pras 2:30
 - Nade o quanto puder!Se der, nade o tempo inteiro!
 - Entra no pc toda noite para falar com os seus amigos!
 - Cante o tempo inteiro!Cante até sem saber a letra!
 - Tome sorvete de montão!Principalmente do seu sabor favoritoo!
 - Use tudo o que você tiver direito(ex: maquiagem , cintos, roupas e etc)
 - Tire fotos de montão!E depois coloque-as no orkut, facebook e etc.
 - Não se esquece que você tem amigos!Combine de sair com eles!E zoe muuuuuitoo!
 - Ouça várias músicas por dia!E no volume máx.!
 - Não esqueça de seus animais de estimação(se vc tiver algum)!Brinque muito com eles!
 - Dê uma festaaa!Daquelas que não falta nada!
 - Cometa muitaas loucuras e depois saia contando o que vc fez para todos!
 - Assista tv!Tem muitas coisas legais lá!kkk'
 - Mude completamente o seu visual!
 - Invente de pintar o seu quarto bem no meio das férias!
 - Mande várias mensagens pelo celular, se vc não tiver :
COMPRE um e depois mande várias mensagens para os seus amigos!
 - Ande descalço o tempo inteiro!É muitooo bom sentir o gelado do piso quando está tão calor como nesses dias!
 - Quando chover deite na rua !
 - Quando for para vc comprar o material escolar não exagere!AAh quem eu tô tentando enganar?Compre tudo o que vc quiser pois vc vai ficar o ano inteiro com essas coisas!
 - Faça isso e muitoooooo mais pq essas são as SUAS FÉRIAS e vc deve curti-las do seu jeitoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário