sábado, 23 de outubro de 2010

Eu e o niver!!!!

Nossa gente hoje eu acordei tarde, umas 8 ou 9(pra mim isso é tarde tá?????Acordo todo dia as 6!!!....Cordei 6 hora da manhã.....[mááh intendii]....affs´´´)tá foi tudo normis até a hora que eu sai, junto com a minha mãe, pra comprar o presente do meu querido amigo Bruno(nossa tbm naum exagera néé???zuera).Andamos , eu e minha mãe, pela cidade procurando um presente, tá nos achamos e tudo bem mais o que me fez ficar feliz foi que eu ganhei um brinco, um anel que gira(quem já viu entende!!) e um cinto que eu estava querendo já faz assim, como eu posso dizer, um TEMPÃO....Tá cheguei em casa , almoçei e não sei mais o que eu fiz depois...Só sei que um tempinho antes da festa eu começei a me arrumar.Coloquei uma roupa que , na minha opinião, era lindaaa,não pera antes disso eu tomei banho né!(Vô colokar uma roupa toda limpa depois de ter suado tanto por ter andado muito!!DÃRR)Tá recapitulando depois que eu tomei banho , colokei a roupa , entrei um poko no msn, sabe só pra vê o povo que tava on, e adivinha:::Minha baita amiga Júlia tava lá , então ela me chamou(queria que eu foçe de salto no niver até tentei mais só que lá na casa onde iamos era tipo assim ::UMA FAZENDA.Não dava pra ir de salto então fui com o meu adidas star(nossa nem me acho!!!), tá daí minha mãe teve a brilhante ideia de que ela (minha mãe) fosse pegar a júh, e a mãe da júh me trouçesse aqui em casa(olha a ideia é ótima mais só que eu naum tinha nem começado a fazer a maquiagem e já tava na hora do niver, então atrasei na hora de ir pegar a júh!!!!Mais dá nada não(elas intendem) nos chegamos lá tinha balada com , foi o que falaram, o dj da touch(a balada mais daora da minha cidade,, e eu vô lá no dia 29 hehe pra festejar o [vô falar do meu jeito] rélouiin)Mais voltando, foi muito zuado, dançamos pacas(pra quem não sabe o que é pacas: pra caramba)mais o melhor é sempre o final da festa, sobra só aquelas pessoas legais, bem sabe algumas são chatas , mas deixamos isso de lado e começamos a conversar até que a mãe da Juju(ela intende´´uhsuhasuha) chegou e nós fomos embora ,no carro me toquei que teve um monte de música legal(algunas ex:I´m in miami beach, Take it off, teenage dreams, never say never,love-me,one time, baby(essa o Erick cantou E dançou), somebody to love, I gotta feeling, Imma be, California girls , alejando, break your heart, stereo love, my first kiss, pa panamericano , macarena ,  fugidinha ... resumindo um monte)Mas eu só me toquei que tinha dançados todas essas quando já estava indo embora..Nossa eu ainda não creio que dançei E CANTEI ::::FUGIINHA!!!!!!!!!!!Affs nem que eu dançei macarena com todos os garotos sentados num banco do lado da pista de dança(nossa eles até fizeram aquele assovio pra nós !!!! QYMICOO)mas tá de boa no final eu me diverti muito pedi até pra júh ligar pra mãe dela pra pedir pra ela ir nos buscar um poko mais tarde...
PS:Se vc tem uma festa de aniversário que tenha balada, não fique dançando músicas toscas na frente dos garotos, vou te dar um conselho:::É MICO TOTAL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário