sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu, eu!!!

Hj eu cheguei na hora lá na escola, aa foi sem graça o tempo todo e principalmente na ultima aula, teve chamada oral de geografia e no final eu acabei naum indo, mas era pra eu ir(só que não deu tempo¬¬´)e no final um poko antes de bater o sinal a Jú(a professora)flo que o nºs 20 e 22 naum tinham sidos chamados ainda(adivinha eu sou o nº 22 e o nº20 eh o rodrigo)Como algumas pessoas da minha classe são muito infantis começaram a nos zuar(até a máh olhou pra juh e fez:huuuumm...!!!É eu vi marina!!!!)Mais eu dexei isso passar meio que sem flar nada...ODEIO VCS VIU????(prontoo flei)ZUERAA....
Mais de tarde naum mudou muita coisa pq eu fiquei a tarde inteira na frente da tv, sem fazer nada!!!!Agora poko a juh tava flando que todo mundo tava desanimado então flei:
AAAAEEEEEEEEE!!!EBBBAAAA!!!!!ANIMAÇÃOOOO!!!!
USHUSHASUHAUSHAU!!!
Depois disso a juh fez um a invasão no meu orkut(postou no meu perfil né?Mais dá nada naum!!!pq aki em casa o orkut naum tá entrando msm...)
Ps: se vc tem chamada oral de geografia naum seja o ultimo dia da chamada junto com um garoto, pois a turma pode te zuar...mas se isso acontecer, dexa pra lá pq a sua amiga doida vai te dar ANIMAÇÃOOOOO!!!!EBAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário