sexta-feira, 22 de outubro de 2010

EUU!!!

Hoje foi diferente, tá nem tanto!Cheguei na hora na escola, fiquei morgando na metade das aulas(na outra metade fiquei rindo com a Máh ,Júh, Gabriel e Rod!!!Foi muito engraçado!!!!Na quarta aula(acho que é essa) foi a de ED(pra quem naum sabe ED é educação física!!!Affs quem naum sabe o que quer dizer ED????)Tá voltando, estava tudo normal todo mundo tratando todos como sempre, até que começaram a me dar bastante atenção!!!!Ficavam falando comigo e tudo mais !!!!Pediam pra eu passar a bola(vc vai entender) me chamavam bem assim::: VITTÓRIA, VITTÓRIA AQUI !!                                 (e ficavam acenando com o braço levantado)!!!!......................(tbm né!Nós estávamos jogando quiemada[quiemada meu!!!Fala sério!!!] e adivinha ::::: eu fui a primeira a morrer(da sala inteira!!!!)affs nada legal!Por isso todo mundo me chamava!!!Eu estava com a bola e naum tenho boa mira que nem o Erick sabe(uma vez ele já acertou um carinha ai bem na cara[MENTIRAA!!!Bem naum é completamente mentira:::Ele acertou o Felpo ]Tá mais naum é disso que eu estav falando.Do que eu estava falando msm?A é do jogo de queimada, nossa então já falei tudo msm!!!
PS:Se vc tem jogo de queimada naum seja a primeira pessoa a morrer da classe TODA!!Vc pode achar que é o máx(imo), mais na vdd naum é bem assim(só para lembrar: vc é daora,mais naum como se sentiu na aula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário