sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Euuuuuuuuuuu!!!


Ebba!Hj eu cheguei super cedo lá na school,cedo até demais por isso tive que ficar esperando o Fabião(o prof de ciências)na porta junto com a minha amigona Júlia.Depois disso tivemos uma grande manhã de aulas chatas, até a de educação física foi entediante, nessas últimas semanas nos só jogamos xadrez ou dama.Nossa se naum fossem os intervalos entre as aulas eu naum aguentaria.
Na quinta aula,eu percebi que o Rod tinha ido embora e fui falar isso pra minha amiga Máh, olha a surprise :
Ela falo que ele tinha ido embora já fazia um tempão!!!!(eu nem notei que ele tinha ido!!!)
Mas antes disso no segundo intervalo teve a premiação da galera que jogou algumas coisas ai...mas como eu a Máh e a Júh naum faziamos nenhum esporte naum iamos aparecer na foto de bico,então ficamos num banco do lado da quadra.A Júh só boiou, eu tava no meio termo, ficava olhando as pessoas posando pra foto e já a Máh ficou olhando o nariz de uma certa pessoa(ela sabe quem ).Nossa zuei ela por isso!!!ushaushaushauhs
Ps:Se tem uma premiação na sua escola e vc naum faz nenhum esporte, naum fique olhando o nariz de algumas pessoas, nem se for o nariz mais bonito do mundo(viu Máh?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário