segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu!!!!

Hoje , aniversário da Máh, dona de um blog super legal chamado VIDA DE GAROTA, eu não poderia deixar de postar.A preimeira coisa que eu tenho de fazer é falar: PARABÉNS!!!VC MERECE MÁH!!!!
Depois posso começar a contar o dia de hoje. 
Então vamos lá, a primeira coisa que eu fiz hoje foi acordar(AAAVÁÁ!?!?!?!), depois que cheguei na escola fui para a quadra conversar um pouco mais logo o sinal bateu e tive de ir pra aula, lá lembrei que era o niver da marina ct (ela intende) cantamos parabéns na sala msm, e teve até "com quem será?" !!!!Depois disso fui para o meu lugar onde assisti as aulas de ciências e matemática, mas ainda bem que teve o intervalo logo em seguida, então cantamos de novo parabéns pra Máh só que agora bem na porta da sala onde TODOS podem ouvir, até o oitavo dois né??? (eles sabem) Depois disso era pra termos aula de português (essa tivemos, e foi muito chata) e logo em seguida era pra ser uma aula de ciências novamente mas tivemos uma longa e entediante aula de artes, onde teve uma série de "slides" de quadros, vários , na minha opinião, eram feios, mas tudo bem pois eu tinha pessoas legais sentadas perto de mim então ficamos fazendo bagunça(só um pouquinho sabe??)
logo após isso tivemos outro intervalo onde tbm cantamos parabéns pra marina(nossa aí já tinha acabado a graça de cantar essa musiquinha)
Depois cheguei em casa , almoçei e entrei no msn e o Rod me falou que tinha DUAS tarefas de REDAÇÃO!!!!Ele me passou as páginas e quando fui ver eu já tinha feito essa tarefa a um tempão, ainda bem!Depois fiquei a tarde inteira sem fazer nada, na verdade até a hora em que a Belinha e a Bebel ,as minhas cachorras ,brigaram e eu tive de ir lá separá-las, as duas ficaram cheias de baba e eu tive de dar banho nelas, quando terminei estava passando Zeck e Luther (uma série super legal de skatistas), agora estou aqui escrevendo.
PS:Acho que hoje eu não aprendi nada, se achar alguma coisa interessante no meu dia e que sirva como lição me avise!!!

Um comentário:

Nicole disse...

uuh, a má vai gostar de ser chamada de Má CT... ewoeiwoeow

Postar um comentário